quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dia 6 (11/8/2010): Deixamos Buenos Aires e fomos para Mendoza

Logo de manhã fechamos a conta no hotel Plaza San Martin Suites e fomos em direção ao aeroporto local de Buenos Aires chamado Aeroparque. Pegamos um vôo direto bem rápido da Aerolineas Argentinas para Mendoza e cortamos os 1200km que separam Buenos Aires e Mendoza. O Voo durou 1h:35m.

Um breve comentário sobre o hotel. Ele eh bom, e fica num  local bem localizado da cidade. Mas tem seus pontos negativos, como estar velho e precisar de uma revitalização e ter mofo em alguns pontos do quarto.  Sugiro ir para o hotel da frente (Dolmen Hotel). Ele é mais novo, está mais arrumado e o valor da diária não está muito mais alta que o Plaza San Martin Suites. Acabamos ficando no Plaza pois já havíamos comprado previamente a estadia no hotel pelo "Decolar.com".

Voltando a viagem, seguem algumas fotos do dia.









Aeroparque.









Aeroparque.









Sala do restaurante espanhol.















Restaurante espanhol e seu prato com presunto de parma, ou jamon crudo como eles chamam a iguaria por aqui. Sangria acompanha o prato.
 







Restaurante espanhol.
















Foto noturna da plaza independência.
 







Frente do calçadão da cidade (peatone).

Um comentário:

  1. Mendonza é um oasis no meio do deserto, muito linda e verde graças a um sistema de irrigação que funciona muito bem, inclusiva para as videiras.
    Aguardo as fotos com mais detalhes e curiosidades.
    abçs

    ResponderExcluir